ZNR - Zico Shopping

Como Comprar na Loja

Escolha normalmente os produtos navegando pela lista de produtos disponíveis no menu lateral. Coloque os produtos que você deseja no carrinho, clicando em comprar.

Sempre que você clicar para comprar algum produto você será levado para a sua cesta de compras. Lá você pode excluir produtos, alterar a quantidade, recalcular depois das alterações e escolher entre continuar comprando ou finalizar sua compra.

Para finalizar a compra você precisará estar identificado na loja. Nesse momento, você poderá se cadastrar na loja ou, se já for cadastrado, utilizar seu login e senha.

Siga as instruções para escolher a forma de pagamento e a forma de envio. Para sua maior segurança, seus dados bancários ou de cartões jamais serão guardados em nossos servidores. Utilizamos um sistema de pagamento que aceita a maioria dos cartões de crédito do mercado além de boleto bancário. Esse sistema pertence a empresa Buscapé e chama-se Pagamento Digital. Essa intermediação deles confere a você uma segurança extra no sentido que você pode reclamar uma compra mesmo depois de já ter efetuado o pagamento. Você tem um prazo suficientemente longo para garantir que seu pedido chegou sem problemas nas suas mãos.

As entregas são feitas pelos Correios ou empresa transportadora devidamente contratada pelo ZNR desde que respeite o valor e o prazo anunciados no momento da compra. A escolha da empresa que efetuará a entrega é uma decisão logística do ZNR que busca sempre atender aos pedidos da forma mais rápida possível.

Obviamente o ZNR Shopping virtual é dirigido com toda a seriedade como sempre foi com a loja física do Centro de Futebol, mas justamente por isso nós optamos por utilizar o Pagamento Digital que confere a você ainda mais segurança e transparência.
 
Política de troca e devolução
O ZNR Zico Shopping tem como objetivo principal atender bem seus clientes. Sempre que houver necessidade, o cliente pode solicitar troca e devolução do produto.

A devolução do produto comprado por simples desistência pode ser feita em até 7 dias da data de recebimento desde que o produto esteja intacto e com todos os lacres e etiquetas originais.

Casos de troca, seja pelo mesmo produto em tamanho diferente ou por outro produto, podem ser efetuados em até 30 dias desde que o produto seja enviado para a loja intacto e com todos os lacres e etiquetas, juntamente com a nota fiscal de compra.
 
Em caso de defeitos de fabricação, a troca pode ser efetuada desde que solicitada em até 30 dias da data de compra. O produto deve ser enviado para a loja, juntamente com a nota fiscal de compra e carta de próprio punho assinada pelo comprador explicando o defeito encontrado e solicitando a troca ou o cancelamento da compra. Caso o produto esteja intacto com todas as etiquetas, o produto é trocado imediatamente e a loja arcará com todos os custos de frete. Caso o produto já tenha sido utilizado, o mesmo será enviado para o fabricante e, num prazo de 30 dias, o mesmo emitirá um laudo de análise sobre o defeito. Em função do laudo do fabricante, caso o defeito seja reconhecido pelo mesmo, o cliente poderá optar entre a troca ou a devolução da compra sem ônus de frete.